terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Tapar o sol com a peneira

São desculpas atrás de desculpas, querem deitar areia para os olhos das pessoas. Já não bastava o Jesualdo Ferreira, agora é o branqueador de serviço, Guilherme Aguiar, tentar justificar o injustificável. Até o Seara vai na cantiga com a lei da compensação.
Mas qual compensação? Alguém no seu perfeito juízo considera penalty sobre o Lucho?Até o Lucho teve noção que aquela queda foi tão forçada que se levantou imediatamente.
Se reparem bem, observamos que o Reyes toca no pé do Lucho, mas este só se deita quando o Reyes já está a um metro de distância. Ainda para mais, o lucho não perdeu a noção onde estava a bola, não foi pressionado por nenhum jogador do Benfica, logo não foi prejudicado pelo movimento do Reyes. Assim sendo não compreendo o motivo para dizerem que o Lucho foi um grande profissional. Mais uma tentativa de disfarçar a situação.
Depois há ainda o (não) penalty do Yebda. Há para ai pessoas que dizem que o Yebda tocou com o braço no Lisandro, provavelmente estamos perante um novo fenómeno físico. Mas o que ninguém diz é que quando o Yebda raspou com a mão no Lisandro, este já estava a cair.Portanto tirem o cavalinho da chuva, porque a mim ninguém me convencem com essa conversa da treta. Ganharam 1 ponto à custa de um incompetente. Um incompetente que anda para ai a dizer que e sócio do Benfica. Com sócios destes, para que gastar dinheiro em contratações.
Termino, chamando a atenção do texto do RAP n´A Bola. Ele bem avisou.

PS: Agora falta ouvir o Rui Moreira. Aposto que vai falar no Calabote.

Sem comentários:

Enviar um comentário