quarta-feira, 28 de abril de 2010

e rankings, também há muitos?



terça-feira, 27 de abril de 2010

Já há uma vaga para administrador da PT

o antes...
...e o logo a seguir...
Agora é só aplicar-se no inglês técnico e ainda consegue tirar o curso a um Domingo!

terça-feira, 20 de abril de 2010

foi o Bruno Alves não foi?

domingo, 18 de abril de 2010

O resgate do soldado Cavaco

O soldado Cavaco, um bravo soldado português foi enviado (de férias) em trabalho para a Republica Checa com uma comitiva de jornalistas e empresários, que não tendo o que investir aqui, vão ver se enchem os bolsos lá. E lá foi a malta toda, paga não se sabe bem por quem, de aviãozinho até ao outro lado da Europa. Acontece que o inesperado aconteceu, passe a redundância. (Os Deuses) O vulcão na Islândia, (país onde já ninguém pode encher os bolsos) quis castigar os infiéis e não deixou mais ninguém andar de avião. Da última vez que aconteceu um castigo deste tipo, as pessoas tiveram de andar de barco, ou arca, com animaizinhos, que o Noé fez o favor de construir. Agora põe as pessoas a andar de carro. Por uma questão de justiça (cunhas dum ministro qualquer), em Portugal pode-se andar de avião na mesma, porque se fosse-mos todos a andar de carro por cá aumentavam outra vez os mortos na estrada e isso dá estatísticas muito más para apresentar à União Europeia.

Ora bem. Então o soldado Cavaco e os quarenta ladrões ficaram presos na república Checa. Farto de esperar que as condições meteorológicas levassem as cinzas (do inferno) para longe do espaço aéreo europeu, e já sem mudas de roupa (essa foi a verdadeira razão para ele querer vir embora, e nem falo das gajas, porque ele anda para lá com a sua Maria, mas a Republica Checa deve ter umas coisas interessantes para se visitar e agora vai ser enterrado o presidente da polónia e o Cavaco já que estava tão perto ate lá podia ir e ficava-lhe bem) o soldado Cavaco teve de ser evacuado daquele sitio. Então mentes brilhantes do planeamento estratégico de fugas e resgates, decidiram que (e eu não me lembrava de nada melhor) o soldado tinha de vir de carro (podia vir de comboio, mas…quem é que anda de comboio? O cavaco só de pensar no preço dos bilhetes em Portugal desistiu logo da ideia. Se calhar ainda pensaram em alterar a idade máxima do cartão jovem para os 80 anos, mas não dava tempo).

E agora vem aí o soldado Cavaco, por essa Europa fora com a sua Maria e a comitiva. Mais dia, menos dia haveremos de voltar a ter presidente. Até lá, esperemos que o primeiro-ministro se mantenha um animal feroz, senão corremos o risco de vir a ser governados por Espanha outra vez (o que até era chato para os espanhóis porque depois passavam a ser comparados também à Grécia, e pelo que tenho visto, nem os países que estão na mesma situação da Grécia querem ser comparados à Grécia, e isso não pode ser bom).



esta até eu sabia

Este tipo é um artista. Deve ser o mesmo que escreve nas etiquetas dos casacos "não deitar ao lume" ou em produtos congelados "retire o plástico antes de pôr no microondas".

sábado, 17 de abril de 2010

Porreiro pá

nos últimos dias, este blog tem andado mais manso!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Floribella

Ohhh isso mais tarde ou mais cedo ia-se descobrir! Porque que acham que a Floribella falava com árvores ?

sábado, 3 de abril de 2010

eleições? mas o senhor não tem filhos é?


é sempre a mesma coisa com a monarquia e o problema das sucessões...volta não volta lá tem de vir um espanhol qualquer ficar com o poder.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

David Luiz na selecção?

Sim, mas na do Brasil!


Já chega de jogadores naturalizados. Nós colonizamos o Brasil, agora o Brasil quer colonizar a nossa selecção?

Sim, o David Luiz é dos melhores do mundo e há-de ir ao mundial. Pelo Brasil.

Ps: eu sei que hoje é dia das mentiras...

Viagem de Finalistas

Nunca achei muito boa ideia isto de ir para Lloret del mar. Se é para gastar dinheiro em copos, mais valia arranjar um localidade aqui em Portugal. Depois admiram-se que Espanha está mais desenvolvida que nós.


Para o Rapaz foi mesmo a viagem de finalista....