sábado, 31 de janeiro de 2009

Mantorras


Censurados

Olhem para a coxa
Todo o dia a saltar
Será mesmo coxa
Ou será que me estás a enganar

Olhem para a coxa (wooowooo)
Que na verdade sabe andar (sabe andaaar)
Olhem para a coxa
Que não é nada tosca
Olhem para a coxa sabe andar

Por esse mundo fora
Há sempre uma coxa
Que está sempre a dizer
Eu sou coxa tenho de viver

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sócrates

1) Para quem dizia que o Sócrates controlava a comunicação social, estas notícias ou servem para fazer publicidade ao Freeport ou então significam que o Sócrates se distraiu.

2) Porque é que o Sócrates chumbou 2 vezes o projecto Freeport antes de o aprovar? Era para não dar nas vistas ou era para aumentar o preço?

3) O Presidente da Republica também promulgou o projecto. Terá ele recebido parte do dinheiro das luvas? E o Durão Barroso?

Ps: Certo que há coisas estranhas. Qual é a probabilidade de numa família onde todos estão metidos em esquemas, haver um que não fez nada de mal e esse chegar a Primeiro-Minstro?

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mesquinhice Machado


Mesquita Machado, presidente da Assembleia geral da FPF, teve um descargo de consciência e decidiu abandonar o posto que acumulava com o de Presidente da câmara de Braga.É mais um daqueles que tem mais do que um emprego (no futebol e na politica).
Este senhor acha que o futebol português neste momento está num estado vergonhoso onde as arbitragens são sempre a beneficiar os do custume(só agora?) e portanto chegou a altura de dizer basta!
Então mas desde que ele é presidente da assembleia, as coisas têm vindo a piorar?? Só agora é que se deu conta que o futebol português é um miséria? Se calhar a culpa também é dele….
Mas na minha opinião, a verdadeira razão porque este senhor se demite é meramente politica. Estão ai as eleições e portanto o Homem está-se a fazer ao bife. A fazer-se de vitima e de coitadinho. Quantos votos não irá ele ganhar com estas lamechices? Diz ele que se não fossem as arbitragens o Braga estava em primeiro. Pois que oportunismo!
Queria ver se ele se demitia se ficasse no desemprego.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Ai Jesus...


roubado uma vez, roubado para sempre....




Bruno Paixao
Paulo Baptista
Paulo Costa

sábado, 24 de janeiro de 2009

Mudam-se os tempos....



Antigamente:

Por quantos ganhou o Benfica?

Agora:

Como ficou o jogo?

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ditadura na assembleia?



O que se passou hoje na assembleia foi uma palhaçada autentica. Obrigar os deputados a disciplina de voto é limitar a liberdade de voto. Deputados esse que são eleitos para representar o povo e não o governo. Se esses senhores vão para a assembleia para serem paus mandados mais vale só ter 10 deputados, uma vez que estes são condicionados a votar aquilo que os partidos exigem. E ainda obrigaram a quem estava doente ou no estrangeiro a ter que comparecer forçosamente no hemiciclo. É que as listas para os novos deputados para a nova legislatura estão ai e todos querem continuar com o tacho…. Pela definição acima exposta retirado de um dicionário, o que se passou hoje na assembleia foi uma ditadura, uma vez que o PS condicionou as liberdades individuais dos deputados em prol do Poder.


Ps: Eu também acho que a avaliação dos professores não deveria ser suspensa mas desta maneira não.

holy war


Não entendo muito bem as razões da guerra entre Israel e os Palestinianos. Talvez tenha a ver com questões religiosas ou mesmo com questões económicas/geográficas. Mas uma coisa é certa, se eu passar os dias a mandar pedras às janelas do meu vizinho é bem capaz de ele se chatear e querer partir-me a casa toda. Logo não percebo o porquê de muita gente ficar espantada quando os israelitas entram pelo meio da faixa de Gaza para encontrar os atiradores de pedras…É por isto que estes vão passando por coitadinhos e vão continuar a mandar uns mísseis. Parece me a mim que só chamam guerra quando os mortos são do lado da Palestina. Quando são do lado dos Judeus já não e guerra, é bem-feita!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Burro ou Einstein?


Para avaliar se existem possíveis lesões cerebrais, o médico do Chelsea mandou fazer aos jogadores testes de QI. Os jogadores que tiveram maior pontuação foram o Lampard e o Terry. Ao que parece os portugueses também ficaram no topo da lista. Quem fez o teste do Bosingwa??


Mas já pensaram se a moda chega a Portugal? Imaginem o médico do Sporting a chegar a um treino e a dizer aos jogadores que têm de fazer um teste de QI. O Yanick djalo é o primeiro a perguntar que raio é um teste de QI! O Grimi vê as perguntas a dobrar, o Caneira é expulso enquanto faz o teste, o Rochemback lesiona -se a meio e o Vukcevic não faz o teste por se encontrar castigado.Está-se mesmo a ver que quem obtém maior pontuação e o Derlei porque ameça o médico.


Se os treinadores também tivessem de fazer o Teste receio que o Quique fique em penúltimo á frente do Scolari. E o Burro sou eu?

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

olha que espertos

Então não é que para ajudar a protecção civil em Bragança foram chamar os bombeiros do seixal?? Nao tenho nada contra chamarem os bombeiros,nem contra o Seixal, mas provavelmente estes nunca viram neve na vida!! Ja estou a imaginar alguem a pedir ajuda para desencravar o carro e os bombeiros a mandar bolas de neve uns ao outros...que brincadeira!

Adeus Bush


A noticia positiva do dia prende- se com a saída de Bush da presidência da América. Já não era sem tempo! !! No outro dia no programa do Marcelo ouvi que a melhor coisa que Bush fez foi um discurso. Se isto é o melhor, o Sócrates é o um Primeiro-ministro espectacular…


Agora segue-se Obama que sem ser presidente já é considerado o melhor de todos os tempos. Enfim... Até parece que o homem é um messias e que vem salvar a Terra. Eu também acho que ele pode vir a ser um bom presidente mas tanta euforia é exagero. Alem do mais o que é que este senhor já fez ao longo da vida? Alguém o conhecia??? É que o nosso primeiro-ministro também prometia mundos e fundos e pelos vistos toda a gente está desiludida. E ganhou com maioria absoluta.
Espero bem que o Obama não seja um Sócrates pintado de preto!!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Director do PortoCanal


“A grandeza de um clube não se mede apenas pelos troféus que se conquistam. A grandeza advém principalmente dos valores que nos orientam.”

Mas escrever textos de admiração por Pinto da Costa depois de se saber o conteúdo das escutas pode ser. Dizer que não interessa a recuperação a todos os níveis do Benfica sem corrupção pode ser. Fazer odes ao F.C.Porto depois do apito dourado pode ser. Falar das conquistas e troféus do F.C.P. mesmo depois de se saber as coisas que estão por trás delas pode ser.

Mas quais são afinal os valores que orientam o sr. Bruno?